Redação 89

Megadeth homenageia Chris Cornell durante show em Tóquio

Durante um apresentação em Tóquio, no Japão, os caras do Megadeth comentaram sobre a morte de Chris Cornell e tocaram “Outshined” do Soundgarden em homenagem ao músico.

O vocalista da banda, Dave Mustaine, lamentou a morte de Chris Cornell, que foi encontrado sem vida em um quarto de hotel em Detroit.

“Chris Cornell do Soundgarden morreu hoje, fiquei muito, muito triste quando soube. Ele era um grande amigo, amigo de todos nós da banda. Hoje perdemos uma das mais belas vozes do rock. Não sei o que mais posso dizer a não ser dedicar a próxima música para vocês, nossos amigos em Tokyo, pois estamos e amamos vocês e vamos celebrar a vida de Chris. Eu não canto como ele, nunca poderia cantar como ele, mas vou cantar uma música dele, cantem comigo se souberem a letra. Se não souberem, apenas façam barulho. Te amo Chris, nos veremos um dia no paraíso”, disse Dave emocionado.

A banda apresentou “Outshined” do Soundgarden, com Mustaine apenas cuidando dos vocais enquanto o resto da banda cuidava do instrumental.

O músico Chris Cornell cometeu suicídio por enforcamento, apontou laudo da Wayne County Medical de Detroit, segundo apurou a Associeted Press nesta tarde de quinta-feira (18).

Restam ainda os resultados de um teste toxicológico, no entanto, ficou claro que Cornell tirou a própria vida, disseram os médicos.

compartilhe
Comente