Redação 89

Matanza Beer Fest volta a São Paulo

Em agosto de 2015, a cidade de São Paulo reuniu em torno de mil rockeiros cervejeiros no Matanza Beer Fest. Dessa vez a atração volta ainda mais forte, com open bar em dia de São Patrício, o feriado europeu mais esperado do ano. Se o Velho Continente arrasta multidões pelas ruas, trajando as cores da bandeira irlandesa, o Matanza quer trazer seus fãs bebuns para comemorarem juntos a tradicional festança. No próximo dia 18 de março, no Teatro Mars, a partir das 21h, o encontro está marcado. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/7ewoV6.

“Lembro que o primeiro beer fest que fizemos foi do caralho. Ficou lotado, todo mundo ‘amarradão’, bebum e se divertindo demais. Imagina agora, que vai ser dia de São Patrício e com o Rock Rocket abrindo os trabalhos? Vai entrar para a história das grandes farras e bebedeiras de São Paulo”, afirma Jimmy London, vocalista do Matanza.

O Matanza Beer Fest Saint Patrick’s Day começa às 21h00 e a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos. Os grandes sucessos do Matanza poderão ser ouvidos na madrugada, a partir das 2h, quando o grupo iniciará sua apresentação, porém a noite começa a ferver com o show da banda Rock Rocket.

Três estilos de cervejas estarão disponíveis, a Pilsner tradicional (também na versão verde), a Matanza IPA, bebida lançada em 2013 pelos cariocas do MTZ, com alto teor alcoólico e definida como “pé na porta, soco na cara” e uma Brown Ale, que é bem carregada de sabor, tem forte presença de lúpulo e um toque caramelizado. Para matar a fome, uma área de food trucks estará à disposição do público, com hambúrgueres artesanais no cardápio, além de opções da culinária japonesa, mexicana e vegana.

SERVIÇO:
Dia: Sábado, 18/03/17
Horário de abertura da casa: 21h00
Horário do show do Matanza: 2h00
Local: Teatro Mars
Tel: (11) 3101-8917
Endereço: Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista – São Paulo
Classificação etária: 18 anos

compartilhe
Comente