Redação 89

Jornalistas dizem que Pearl Jam e Foo Fighters tocam no Brasil em 2018

Começam a se intensificar na imprensa as notícias de que duas das maiores bandas da atualidade, Pearl Jam e Foo Fighters, estarão em solo brasileiro no ano que vem.

O jornalista Ancelmo Gois escreveu em sua coluna no jornal carioca “O Globo” que o Pearl Jam fará um show em março no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Lauro Jardim, também no mesmo “O Globo”, disse que o Foo Fighters se prepara para uma série de shows no Brasil entre o fim de fevereiro e o início de março.

Jardim publicou ainda que as apresentações da banda de Dave Grohl aconteceriam em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, também no Maracanã.

A informação sobre o Foo Fighters foi reforçada por José Norberto Flesch, jornalista do jornal paulistano Destak. Ele revelou, através de um tuíte pela manhã, que o grupo fará dois shows no Allianz Parque, em São Paulo.

O mesmo jornal Destak já havia publicado há algum tempo a informação de que o Pearl Jam seria uma das atrações do Lollapalooza 2018, que ocorrerá em março.

compartilhe
Comente