Redação 89

CJ Ramone confirma datas no Brasil

O CJ Ramone, ex-baixista da banda norte-americana Ramones, anunciou as primeiras datas de sua nova turnê pela América do Sul.

Uma das principais apresentações está confirmada para o feriado do dia 15 de novembro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

O show que promove o seu mais novo álbum “American Beaty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba, será um dos últimos eventos na casa mais emblemática do underground brasileiro.

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Além disso, o  Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, foi novamente confirmado como special guest durante toda a excursão. Ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

Após trabalhar com Richie Ramone, o artista lançou o álbum “Return Of The Kamikazi”.

Os ingressos para a performance em São Paulo já estão à venda na Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs), no site da Ticket Brasil  e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Campinas e Jundiaí.  Este será um dos últimos eventos do Hangar 110, casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano.

 

 

compartilhe
Comente