Redação 89

Amy Lee explica decisão do Evanescence de relançar material antigo da banda

A banda americana Evanescence anunciou recentemente a data de lançamento do “The Ultimate Collection”, que está agendado para chegar às lojas no dia 09 de dezembro.

A coletânea é um box set todo em vinil com todos os três álbuns de estúdio: “Fallen”, “The Open Door” e “Evanescence”.

Mas o que levou a banda a optar por um relançamento enquanto os fãs esperam por material inédito? Em entrevista ao  AltWire,  Amy Lee explicou o motivo  do Evanescence  relançar o trabalho antigo da banda.

Questionada  sobre a decisão de liberar material anterior ao disco “Fallen”, a cantora respondeu: “Acho que parte da ideia é porque há um tempo muito grande entre ‘eu agora’ e ‘eu naquela época’. Não estou preocupada neste momento se isso será confuso e se irá me definir, se isso faz algum sentido para você. Fui perguntada ‘a gente quer isso [o lançamento] ou não quer’ quando começamos a montar esse box set e meu instinto inicial foi ‘não, de jeito algum’. Mas quer saber? Como fã… eu entendo que é legal”, explicou.

Amy ainda destacou: “Acho que é legal que eu consiga me distanciar do meu perfeccionismo um pouco e ouvir as canções como fã. E como fã, eu quero isso, quero dar isso aos nossos fãs. Há muitos pedidos e quero fazê-los felizes. Então, dane-se. É apenas no vinil”, completou.

A entrevista para o site termina sem indicativo de nenhum material inédito.

compartilhe
Comente