Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Better Than Ezra faz cover para “In Your Eyes”, de Peter Gabriel

Redação 89

Better Than Ezra faz cover para “In Your Eyes”, de Peter Gabriel imagem divulgação

O Better Than Ezra, um dos nomes mais fortes do rock alternativo dos Estados Unidos, acaba de lançar uma cover para “In Your Eyes”, sucesso dos anos 80 de Peter Gabriel.

A faixa integra o projeto Mental Health, que visa ajudar as pessoas a enfrentarem o isolamento, que pode afetar sua saúde mental.

Kevin Griffin, vocal da banda, explica que “In Your Eyes” é um clássico que parece particularmente relevante nos dias de hoje. “Trata-se do anseio por conexão em nosso mundo cada vez mais isolado, que só tem sido feito mais pelo efeito duradouro desta pandemia. Se você está lutando durante esse momento de isolamento, saiba que você não está sozinho e há organizações que podem ajudar”, diz Kevin.

O cantor também é cofundador do Franklin, um festival beneficente que arrecadou nos últimos meses mais de US$ 130 mil para ajudar os profissionais da música que foram afetados pela crise de Covid-19. A Fundação Better Than Ezra também já realizou doações na casa dos US$ 2 milhões em ajuda ao Music Cares.

Confira a nova versão de “In Your Eyes” com o Better Than Ezra AQUI ou utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS