Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ex-Blink-182, Tom DeLonge prepara longa-metragem de ficção científica

Redação 89

Ex-Blink-182, Tom DeLonge prepara longa-metragem de ficção científica imagem divulgação

Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, está prestes a fazer sua estreia como diretor de cinema, segundo aponta matéria do Deadline. O site diz que o músico assina a direção de um novo filme que leva o nome de Monsters of California. Trata-se de uma ficção científica que ele coescreveu com o roteirista Ian Miller.

O elenco desse longa – ainda sem data de lançamento prevista – inclui Richard Kind, Casper Van Dien, Arianne Zucker, Gabrielle Haugh, e a modelo Camille Kostek. O recém-chegado Jack Samson estrela como o protagonista Dallas Edwards, um adolescente que reúne alguns amigos para “procurar significado por trás de uma enxurrada de misteriosos eventos paranormais que ocorrem na região de Los Angeles”.

“Esse filme representa todos os aspectos da minha estranha existência, incluindo crescer no subúrbio de San Diego como um irado skatista adolescente”, revela DeLonge ao Deadline. Ele destaca que além da curiosidade sobre ficção científica, aspectos como a camaradagem e a irreverência que o levaram ao Blink-182 também estão inseridos nessa história.

Mas o melhor de tudo é que DeLonge também prepara a trilha sonora de Monsters of California, que ganhará faixas inéditas compostas por ele ao longo desse período de isolamento social.

Como Tom DeLonge vem se destacando cada dia mais sobre estudos relacionadas ao universo extraterrestre, seu novo filme promete fazer bastante barulho. Recentemente, o cofundador do Blink-182 disse numa entrevista que a pesquisa que ele e sua organização To The Stars Academy of Arts & Science estão fazendo sobre OVNIs poderia “mudar o mundo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS