Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Lee Roth, Sammy Hagar e Michael Anthony manifestam-se sobre morte de Eddie Van Halen

Redação 89

David Lee Roth, Sammy Hagar e Michael Anthony manifestam-se sobre morte de Eddie Van Halen imagem divulgação

O cantor David Lee Roth usou sua conta no Twitter para manifestar-se sobre a perda de Eddie Van Halen, que morreu nesta terça-feira (06), aos 65 anos, depois de uma batalha contra um câncer.

Roth publicou uma foto dele ao lado de Eddie nos bastidores de uma apresentação da banda e incluiu a simples legenda: “Que viagem longa e ótima”.

Em julho passado, Roth disse que não sabia se o Van Halen retornaria a fazer turnês e não sabia dizer se Eddie teria condições de voltar para a estrada.

O ex-vocalista Sammy Haggar também foi econômico nos dizeres de seu post, logo após o anúncio da morte do fundador do Van Halen invadir as redes sociais. “Estou de coração partido e sem palavras”, disse o cantor, enviando seus sentimentos à família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Heartbroken and speechless. My love to the family.

Uma publicação compartilhada por Sammy Hagar (@sammyhagar) em

O ex-baixista do Van Halen, Michael Anthony, não encontrou palavras para dizer o tamanho da perda e postou uma foto no palco com Eddie. Os dois não se davam bem há mais de uma década, já que Anthony não foi convidado para participar da reunião do Van Halen com David Lee Roth a partir de 2007.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS