Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney refaz primeira música que compôs com John Lennon

Redação 89

Paul McCartney refaz primeira música que compôs com John Lennon imagem divulgação

Paul McCartney revisitará a primeira música que escreveu com John Lennon em um programa especial da BBC Radio 2, que celebrará o aniversário de 80 anos do saudoso Beatle.

Intitulado John Lennon at 80, a atração irá ao ar em duas partes, uma no dia 3 de outubro e outra no dia seguinte. A data em que Lennon completaria 80 anos, se estivesse vivo, é na verdade 9 de outubro, e esse especial integra uma série de homenagens.

Sean Lennon comandará a transmissão com destaque para entrevistas com McCartney, Elton John e seu meio-irmão Julian Lennon. De acordo com o site Music-News.Com, McCartney apresentará uma versão ao violão de “Just Fun”, canção criada logo depois que ele e Lennon se conheceram em 1957. A letra dessa música traz a frase: “O dia em que nossa amizade começou”.

“Havia algumas músicas que não eram muito boas”, comentou McCartney na entrevista, acrescentando: “Jovens compositores não sabem bem como produzir. Eventualmente, começamos a escrever músicas um pouco melhores e depois gostamos tanto do processo de aprender juntos que realmente decolou”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS