Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Esteban Tavares se apresenta nesta sexta no ShowlivrePlay

Redação 89

Esteban Tavares se apresenta nesta sexta no ShowlivrePlay imagem divulgação

Depois de muitos dias isolados, Esteban Tavares e sua banda se reúnem para um webshow, nesta sexta-feira (17), na plataforma ShowlivrePlay.

Com seu projeto solo, o ex-integrante da banda Fresno lança o 6° disco, agora de forma independente. Este álbum passeia pelo indie rock, canção, milonga, baladas românticas e outras referências de um roqueiro gaúcho.

Dividido em duas partes, com a primeira lançada em dezembro de 2019, o disco terá sua segunda parte lançada este ano. Antes, Esteban soltou o single “Temporal”: faixa cheia de calmaria que conta com toques de bossa nova e tango.

Esteban entra em cena acompanhado de Eduardo Schuler (bateria), Pedro Lipatin (guitarra, violão e backing vocals), Gustavo Baralho (contrabaixo) e Pedro “Pelotas” (teclados). Mais o que uma live, o ShowlivrePlay proporciona um verdadeiro show com alta definição de áudio e vídeo.

Esteban irá interagir com os fãs, que poderão enviar perguntas previamente em vídeo, onde as melhores aparecerão durante o show. A audiência também poderá fazer perguntas e mandar recados ao vivo, via chat, assim como responder às enquetes.

Serviço
Esteban Tavares ao vivo no ShowlivrePlay:
17 de julho (sexta-feira) às 20h
Ingressos: https://showlivreplay.com/esteban-2/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS