Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bill Callahan e Sharon Van Etten fazem live beneficente para povos da Amazônia

Redação 89

Bill Callahan e Sharon Van Etten fazem live beneficente para povos da Amazônia imagem divulgação

Bill Callahan e Sharon Van Etten encabeçam o line-up do Folk Medicine, um concerto beneficente em prol do povo da Amazônia afetado pela pandemia de COVID-19.

O livestream está programado para rolar no dia 16 de julho, a partir das 21h, com transmissão gratuita via Facebook Live e paga através da plataforma Zoom. Toda a renda da venda de ingressos no Zoom será enviada diretamente para a Folk Medicine, que estabeleceu uma meta inicial de arrecadação de US$ 150.000.

“A situação em toda a Bacia Amazônica é terrível, pois os povos indígenas, que já enfrentam séculos de opressão sistêmica, sofrem de doenças, falta de alimentos, suprimentos médicos e renda devido à pandemia COVID-19”, diz o post de divulgação no Instagram.

O texto acrescenta: “A infraestrutura médica entrou em colapso em muitas regiões e as comunidades da selva são deixadas em grande parte para se defenderem sozinhas. Sem acesso a ajuda direta, as pessoas já estão morrendo a taxas alarmantes. Temos que agir agora. Nossa meta inicial de 150 mil dólares apoiará os indígenas amazônicos que precisam de dinheiro para alimentos, medicamentos, oxigênio e alívio econômico agora e nos próximos meses”. De acordo com o Folk Medicine, 35 campanhas existentes na região estão sendo beneficiadas por essa ação.

Detalhes da transmissão podem ser obtidos AQUI.

 

Ver essa foto no Instagram

 

tickets are on sale now at folkmed.org with 100% of proceeds distributed to provide direct aid to Amazonian communities impacted by the pandemic.

Uma publicação compartilhada por FOLK MEDICINE (@folkmedicinelive) em

Voltando a falar sobre música, caso você não conheça Bill Callahan, ele é vocalista da banda americana Smog, e Sharon Van Etten é uma das grandes representantes da nova música alternativa dos Estados Unidos. Selecionamos uma música de cada nos players abaixo, ok?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS