Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda anuncia que também quer concorrer à presidência dos Estados Unidos

Redação 89

Mike Shinoda anuncia que também quer concorrer à presidência dos Estados Unidos imagem divulgação

O rapper Kanye West aproveitou o 4 de julho, data da Independência dos Estados Unidos, para anunciar que está concorrendo a presidência. A declaração, feita via Twitter, gerou uma avalanche de comentários nas redes sociais ao longo do fim de semana, com direito a um forte apoio do empresário Elon Musk, dono da Space X e Tesla Motors.

Como alguns fãs de outros artistas começaram a fazer campanha para ver seus ídolos na corrida presidencial americana (caso de Taylor Swift), mais nomes começaram a aparecer. E quem fez questão de dizer que também está concorrendo a uma vaga ao posto de pessoa mais poderosa do mundo é Mike Shinoda.

O cofundador do Linkin Park declarou neste domingo (05), via Twitter, que gostaria de disputar a vaga de presidente dos Estados Unidos. “Eu também estou concorrendo à presidência*”, tuitou Shinoda, aproveitando para fazer promoção de sua nova investida. Ele acrescentando que lançará novas músicas em breve.

Shinoda anunciou na semana passada que depois de uma intensa experiência no Twitch, criou um novo álbum com músicas feitas com a colaboração de seus fãs.

De acordo com ele, 12 das faixas que nasceram de experimentações feitas na plataforma integrarão o seu novo projeto, que ganhou o nome de Dropd Frames, Vol. 1, e será lançado em 10 de julho (saiba mais AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS