Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones: filme de show em Cuba chegará aos cinemas drive-in

Redação 89

Rolling Stones: filme de show em Cuba chegará aos cinemas drive-in imagem divulgação

Os Rolling Stones, uma das bandas mais antigas em atividade, já se adaptaram aos tempos de pandemia. A banda anunciou nesta terça-feira (30) que chegará aos cinemas em formato drive-in.

The Rolling Stones: Havana Moon, que traz o registro de um show histórico realizado em 25 de março de 2016 na capital cubana, será exibido nos EUA e Canadá a partir de 10 de julho, seguindo as novas diretrizes específicas de relaxamento do distanciamento social determinado pelas autoridades locais.

O filme documenta o concerto realizado no complexo esportivo Ciudad Deportiva de Havana, que foi classificado como o maior show de rock ao ar livre já realizado em Cuba.

Para um público estimando de cerca de 500 mil pessoas, os Stones tocaram clássicos como “Start Me Up”, “Brown Sugar”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Paint It Black”. Tudo devidamente registrado por ângulos incríveis pelo diretor Paul Dugdale.

Um dos destaques dessa apresentação histórica foi a performance de Sasha Allen, backing vocal dos Rolling Stones que roubou a cena ao fazer um dueto com Mick Jagger na música “Gimme Shelter”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS