Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda revela: Linkin Park tem música inédita com vocais de Chester Bennington

Redação 89

Mike Shinoda revela: Linkin Park tem música inédita com vocais de Chester Bennington imagem divulgação

Mike Shinoda fez parte recentemente de um painel no Twitch de músicos e amigos do Deftones, numa celebração do 20º aniversário do álbum White Pony. Ele compartilhou algumas histórias interessantes sobre esse trabalho e, em um determinado momento, fez alguns comentários sobre o Linkin Park.

“Havia uma música em One More Light“, disse Shinoda, referindo-se ao último disco lançado pela banda. “Nós mixamos mais músicas do que as que estão no álbum para que uma delas fosse utilizada como lado B, ela é ‘Friendly Fire'”, revelou.

Essa música inédita gravada com Chester Bennington, apesar de ser algo que todos querem ouvir, não deverá ser liberada muito cedo. Sem explicar muito bem o motivo, Shinoda disse: “Vocês literalmente terão que esperar anos para ouvir essa música”.

O Twitter do Linkin Park Live mostrou essa declaração. Confira:

Enquanto o dia de ouvir “Friendly Fire” não chega, os fãs do Linkin Park podem curtir o saudoso vocalista em músicas do Gray Daze, sua primeira banda que vai lançar neste fim de semana um álbum tributo com faixas contendo os vocais recuperados de Chester (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS