Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Zasters libera novo single “Meltdown”! Assista ao clipe

Redação 89

The Zasters libera novo single “Meltdown”! Assista ao clipe imagem divulgação

A banda paulistana The Zasters disponibilizou o seu novo single, chamado Meltdown, que traz uma nova cara para o grupo.

Com uma clara influência de bandas como The Distillers, a sonoridade vai mais para o lado do punk, porém sem perder as raízes do Indie Rock que a banda sempre possuiu.

A música remete aos eventos da Pandemia de 2020, momento em que grande parte da população mundial foi obrigada a ficar em casa, e com isso, muitos sentimentos confusos foram aflorados as pessoas, como angústia, ansiedade e depressão.

A ideia inicial da música surgiu pela Na Sukrieh (bateria e voz), quando criou uma base no violão junto com uma melodia de voz. A partir dessa ideia inicial, a banda criou o arranjo, resultando num som rápido e direto.

Para o videoclipe, a banda apostou no formato “retrato”, como se o clipe fossem stories de instagram, onde cada integrante gravou vídeos tocando o single em casa e também fazendo coisas que remetiam a hábitos comuns durante a quarentena, como longas horas trabalhando no computador, brincar bastante com os Pets, usar álcool gel em abundância, pedir delivery de comida, entre outras coisas. E seguindo a linha DIY, o vídeo foi editado pela Ju Altoé (vocalista) e pelo Rafa Luna. A baterista Na Sukrieh foi responsável pela arte de capa e pelo direção do photoshoot.

Utilize o player abaixo, conheça o novo single da banda The Zasters e curta o clipe:



COMPARTILHE