Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doves libera seu primeiro single em 11 anos; conheça “Carousels”

Redação 89

Doves libera seu primeiro single em 11 anos; conheça “Carousels” imagem divulgação

Doves, uma das bandas que representam bem o rock britânico neste século, está de volta! O grupo que permaneceu parado desde 2010 surpreendeu seus fãs ao realizar em março do ano passado uma apresentação beneficente no Royal Albert Hall. Pouco antes do show, o baterista Andy Williams disse em uma entrevista à revista britânica Q (via Reddit), que o Doves trabalhava material inédito em estúdio. “Nós realmente começamos a gravar coisas novas… E isso é muito, muito bom”, revelou naquela ocasião.

E finalmente o dia em que os fãs receberam um material novo do Doves chegou. Nesta quinta-feira (18) a banda disponibilizou a primeira amostra de seu quinto disco de estúdio, o primeiro em onze anos.

O single “Carousels” chega em clima de homenagem, já que sua base foi produzida em cima de um sample de bateria do músico Tony Allen, falecido recentemente.

A música nova do Doves ganhou lançamento acompanhada de seu videclipe, uma produção animada que leva a direção de Yoni Weisberg. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS