Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vem aí uma cinebiografia de Lemmy Kilmister, do Motörhead

Redação 89

Vem aí uma cinebiografia de Lemmy Kilmister, do Motörhead imagem divulgação

Lemmy Kilmister será o próximo nome do mundo da música a ganhar uma cinebiografia, que já recebeu o nome de Lemmy. A informação é do Hollywood Reporter que diz que a produção deverá contar com o diretor Greg Olliver, um cineasta que já assinou um documentário de 2010 com o mesmo nome. O roteirista Medeni Griffiths e Todd Singerman, empresário do  Motörhead, também estão ajudando nessa empreitada como produtores executivos.

“Tudo o que você ouviu sobre Lemmy provavelmente é verdade,  não porque ele estava adotando clichês do rock’n’roll, mas porque ele os criava”, disse Olliver sobre o ícone, acrescentando: “Mas por trás daquela fachada de olhos de aço do rock havia também um homem atraente, complicado e com coração de leão, que manteve o curso e nunca desistiu de tocar a música que o fez feliz”.

O diretor garantiu que o objetivo é permanecer fiel a Lemmy, aos membros da banda e a todas as outras pessoas que desempenharam papéis importantes na vida do cantor, iniciando  pelos primeiros anos do cantor na Inglaterra, que inclui trabalhar como roadie para Jimi Hendrix e viajar por cinco anos com o grupo de rock psicodélico Hawkwind.

Lemmy se tornou famoso ao criar o Motörhead, portanto sua atuação em quatro décadas junto do grupo ganhará um destaque mais que especial no filme que está sendo planejado desde 2013 e ainda não tem previsão de lançamento.  Lemmy Kilmister nos deixou em 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos, após lutar contra um câncer de próstata.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS