Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher escolhe a melhor música de John Lennon. Será que você conhece?

Redação 89

Liam Gallagher escolhe a melhor música de John Lennon. Será que você conhece? imagem divulgação

Os Beatles são uma inspiração gigantesca na obra do Oasis e a figura de John Lennon é algo muito representativo para Liam Gallagher. Basta dizer que o filho mais velho dele chama-se Lennon.

O site da Far Out Magzine lembra nesta quinta-feira (11) que como parte de uma edição da UNCUT, onde a revista pediu a vários músicos que indicassem sua faixa favorita de Lennon, o vocalista do Oasis escolheu “Beautiful Boy”, canção que o ex-Beatle fez para seu filho Sean, então com cinco anos, e que faz parte do álbum Double Fantasy, de 1980.

A música, que aborda a alegria da paternidade, tem em sua letra uma das citações mais conhecidas de Lennon: “A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos”.

Essa canção é tão poderosa, que até mesmo um dos ícones mais rabugentos do rock fez uma declaração tocante sobre sua essência. “As pessoas que têm alma perceberão que há um dia em que você vai para casa, deixa tudo para trás e abraça seus filhos. Se alguém critica isso, não têm coração ou não sabe qual é o significado da vida”, disse Liam à revista.

“Beautiful Boy (Darling Boy)”, de John Lennon, está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS