Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paulo Ricardo apresenta seu Show Live “On The Rock”

Redação 89

Paulo Ricardo apresenta seu Show Live “On The Rock” imagem divulgação

Comemorando o dia dos namorados, dia de Santo Antônio e também o aniversário de sua filha mais Velha, Paola Vitoria, que fará uma participação especial no show, Paulo Ricardo traz para o seu canal do Youtube sua segunda live, no próximo dia 13 de junho, às 20h.

Diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro, o astro do rock nacional promoverá mais uma live solidária, respeitando as normas de segurança e distanciamento social. O intuito do segundo “show live” é angariar doações para a “ONG Acredite” e para a “Casa Ronald Mc Donalds” além de também contribuir para que todos possam ter um romântico dia dos namorados durante esse momento de pandemia.

Paulo apresentará, pela primeira vez ao vivo, nas redes sociais, o seu mais novo sucesso, “Tempo de Espera”. O show, intitulado “On The Rock”, conta com Rubem Kavera, nos teclados, e Icaro Scaliglusi, na guitarra.

Em comemoração os 35 anos de carreira do artista, que dominou o Brasil com o icônico “Rádio Pirata”, a live contará com um vasto repertório, transitando pelo clássico Rock’n’Roll com sucessos como: “Imagine” (John Lennon – única versão autorizada por Yoko Ono), “Revoluções por Minuto”, ” Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “Louras Geladas” e “Olhar 43”.

Serão lembrados seus dois grandes amigos: Cazuza, em “Exagerado” e Renato Russo, em “Ainda é Cedo”.
Para os internautas românticos, neste diferente dia dos namorados em pelna quarentena, Paulo cantará os hits românticos: “A Cruz e a Espada” e “London London”.

SERVIÇO:
Dia: 13/06
Hora: 20h
Endereço Eletrônico: https://www.youtube.com/user/pauloricardo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS