Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock anuncia festival virtual no dia 20 de junho

Redação 89

João Rock anuncia festival virtual no dia 20 de junho imagem divulgação

O Festival João Rock, um dos mais conhecidos e tradicionais do país, anunciou neste sábado (06) a realização do seu primeiro evento virtual intitulado “João Rock e Você” no dia 20 de junho, a partir das 16h.

A atração terá, além de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22, muito conteúdo para os fãs do rock nacional e do evento, que acontece em Ribeirão Preto/SP.

A apresentação das atrações e entrevistas acontecerá sob o comando de Mauricio Meireles com direção artística de Diego Pignataro. “A ideia é levar muita música, humor e a energia do festival para as casas dos fãs do João Rock. Cada atração estará em sua casa ou estúdio de ensaio, em suas respectivas cidades em várias partes do país, para que tenhamos um evento seguro, alegre e dinâmico”, conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do evento.

A transmissão acontecerá pelo canal do João Rock no YouTube (www.joaorock.com.br) e na íntegra também pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

O evento teve sua edição – que ocorreria no dia 6 de junho – adiada para o dia 12 de setembro por conta da pandemia do COVID-19.

View this post on Instagram

Nesse exato momento, os portões do #JoãoRock 2020 estariam se abrindo. Você, correndo pra dentro do festival em direção a sua primeira breja, enquanto o palco Fortalecendo A Cena se prepara para o primeiro show. Seu amigo descendo na tirolesa e depois vocês tirando foto em frente ao balão. Sua agenda de shows já tá montada, seu copo cheio, a galera reunida praquele brinde inicial de um mundo de música, paz e diversão e o mineirinho já voando no half. A partir daí, começaria o dia mais foda e esperado do ano: 12 horas do melhor da música nacional com 23 shows em 4 mega palcos. Aquele descanso pra recarregar as energias pq os gritos e pulos não podem parar e depois milhares de abraços pra esquentar. Depois de tudo, no dia seguinte, aquela vontade de voltar no tempo ou acelerar pro próximo ano chegar. . Hoje, no dia em que o festival estaria de portas abertas te esperando, eu anuncio: o João Rock vai até você! . E claro, com toda segurança e cuidado, artistas de suas casas e estúdios de ensaio e equipe mínima seguindo rigorosamente todos os procedimentos de higiene e distanciamento. . João Rock & Você, dia 20 de junho no youtube.com/festivaljoaorock, a partir das 16h 🤟💪 . Mais informações: LINK NA BIO 👉 . Bora fazer barulho SEM DEIXAR DE SE CUIDAR E CUIDAR DO PRÓXIMO! . E não esqueça, #UseMáscara e fique em casa se possível.

A post shared by João Rock (@festivaljoaorock) on



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS