Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista: clipe reflete sobre violência doméstica na quarentena

Redação 89

Assista: clipe reflete sobre violência doméstica na quarentena imagem divulgação

Desde que as medidas de isolamento social, para quem pode ficar em casa, entraram em vigor, outras números nas estatísticas também começaram a subir de maneira preocupante. Foram as denuncias de violência doméstica.

Pensando em trazer mais informação sobre o tema, Paula Febbe e Fernando Sanches lançaram a música “Diz que me ama”. Escrita por Paula há alguns anos, logo após o fim de seu casamento, mas foi gravada em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia do Coronavírus chegar ao Brasil.

A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, assista abaixo:

Outro videoclipe já havia sido pensado por Paula  e Fernando , mas ele não pôde ser filmado por conta da pandemia. Os dois pensaram até em esperar o fim da quarentena, mas ao ver a realidade em relação ao aumento do feminicídio na época do Coronavírus, entenderam que não podiam esperar.

Foi aí que, durante a primeira semana de isolamento, filmaram remotamente este curta musical que representa o ciclo de um abuso do começo ao fim, e complementa a música que segue exatamente a mesma linha de ciclo quase impermeável que há em uma relação romântica abusiva.

Composição e Interpretação: Paula Febbe (@paula_febbe)
Gravadoras: W&S Records (@wesprodutora)
Produção: Chvz (@prod.chvz)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS