Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robby Krieger, guitarrista do The Doors, disponibiliza vídeo de novo single

Redação 89

Robby Krieger, guitarrista do The Doors, disponibiliza vídeo de novo single imagem divulgação

Robby Krieger, guitarrista do The Doors, agendou o lançamento de seu primeiro álbum solo em 10 anos para o dia 14 de agosto. The Ritual Begins At Sundow será disponibilizado via The Players Club , uma divisão do Mascot Label Group.

Cofundador de uma das bandas mais influentes da história do rock, o músico de 74 anos foi responsável por escrever alguns dos maiores sucessos do The Doors, como “Light My Fire”, “Love Me Two Times” , ” Touch Me” e “Love Her Madly” .

Krieger traz para este novo disco o seu antigo parceiro de composição e coprodutor Arthur Barrow, um cara que trabalhou com Frank Zappa, Giorgio Moroder , Joe Cocker , Diana Ross e Janet Jackson, além de assinar trilhas sonoras de Top Gun e Scarface .

“Eu estava saindo com meu amigo Arthur Barrow e tínhamos algumas músicas com as quais brincávamos, e envolvemos outros amigos”, explica Krieger ao falar sobre como o álbum foi concebido.

The Ritual Begins At Sundown é um disco instrumental de 10 faixas que foi gravado no próprio Horse Latitudes Studio de Robby, em Los Angeles, e apresenta nove peças originais e uma cover, a música de Frank Zappa “Chunga’s Revenge”.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe da faixa “Hot Head”, mais uma novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS