Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Empresa apresenta traje de proteção contra vírus para eventos musicais

Redação 89

Empresa apresenta traje de proteção contra vírus para eventos musicais imagem divulgação

Esqueça aquela camiseta da sua banda favorita na hora de ir para um show de rock. É que no mundo pós-pandemia de COVID-19 você pode precisar de um traje de proteção para ajudar a combater o risco de doenças transmitidas pelo ar em eventos.

Uma empresa californiana chamada Production Club divulgou planos de comercializar um produto chamado Micrashell, que é um traje que inclui capacete e todo um sistema de filtragem. O processo à prova de vírus, em teoria, permite ao usuário frequentar locais mais movimentados, sem medo de violar as diretrizes de distanciamento social.

Além dos recursos esperados, como um sistema de filtragem de ar com filtro N95, a vestimenta vem comalguns outros itens, incluindo headphones e um “sistema de suprimento”, que oferece um cartucho no qual o usuário pode se vaporizar ou conectar bebidas e consumi-las sem remover o traje.

“Micrashell é uma solução para aproximar as pessoas com segurança. Isso permitiria que os espaços e eventos musicais continuassem sem a necessidade de distanciamento social”, disse Miguel Risueno, chefe de invenções da companhia em entrevista à NBC.

“As pessoas ainda querem festejar e ignoram as medidas de distância social… Com a nossa solução, estamos tentando disponibilizar espaço para todos, porque nossa solução depende da sua própria pegada e não de se distanciar” explicou Riseuno.

Nos dois players abaixo você tem a demonstração oficial do novo traje para festas e a entrevista de Riseuno para a TV americana. E neste link há todas as especificações: https://production.club/micrashell



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS