Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exclusivo: conversamos com Josh Dun, do Twenty One Pilots, sobre nova música do grupo

Redação 89

Exclusivo: conversamos com Josh Dun, do Twenty One Pilots, sobre nova música do grupo imagem divulgação

Com o mercado do entretenimento parado por causa da pandemia de Covid-19, muitas bandas estão aproveitando para produzir novo material. Esse é o cado do Twenty One Pilots, que no mês passado lançou “Level of Concern”, uma música inédita que focada na esperança em dias melhores.

A 89 conversou com Josh Dun, baterista e percussionista do grupo, que falou um pouco sobre o processo de criação nessa época de isolamento social. Sobre a nova canção, revelou que a ideia foi aproveitar esse momento incomum para mandar uma mensagem positiva. “Essa música foi feita para ser uma música feliz, que nós pudéssemos ouvir e aproveitar sem ter que prestar atenção, constantemente, nas notícias e coisas negativas que todos estão passando nessa época”, contou Josh.

Sobre o que podemos absorver de positivo desse período, destacou o grande poder que a tecnologia tem de nos conectar a quem mais gostamos. “Por conta da tecnologia estar onde se encontra hoje, é possível ficar conectado com seus amigos sem precisar estar no mesmo lugar. Vocês podem se encontrar pelo Facetime, Zoom, WhatsApp, todas essas coisas diferentes de videochamada estão disponíveis”, comentou o músico, acrescentando uma brincadeira na sequência: “Acho que tenho conversado mais com meus pais agora do que a vida toda”.

A entrevista na íntegra você confere no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS