Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Boy George revela que criou “seis ou sete álbuns” neste período de isolamento

Redação 89

Boy George revela que criou “seis ou sete álbuns” neste período de isolamento imagem divulgação

A pandemia de COVID-19 andou mexendo bastante com o mercado da música. Na classe artística a ordem foi se concentrar em novas produções. E se tem alguém que conseguiu utilizar muito bem esse período de isolamento para produzir material novo foi Boy George.

O ex-vocalista do Culture Club revelou revelou numa entrevista para o podcast Grounded With Louis Theroux, reproduzida nesta segunda-feira (25) pela NME, que compôs nos últimos dias um número gigantesco de canções.

“Eu escrevi tanta música que tenho o suficiente para seis ou sete álbuns”, revelou o cantor, que admitiu que, talvez, a qualidade de todo o novo material  não esteja pronta para um rápido lançamento.

“Não estou dizendo que tudo é bom, mas assinei um acordo pouco antes do natal com uma empresa chamada Primary Wave, que trabalha com trilhas para o cinema”, revelou George, explicando a criação de material novo tem relação essa sua nova experiência.

Em outra parte da entrevista, Boy George revelou por que não se apresentou no Live Aid, antológico evento beneficente ocorrido há 35 anos. O cantor disse que não subiu ao palco no show do Estádio de Wembley porque estava “envolvido quimicamente”.

No player abaixo você confere o clipe de “Isolation”, novo single solo de Boy George,.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS