Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, conta em documentário como venceu um câncer de Pulmão

Redação 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, conta em documentário como venceu um câncer de Pulmão imagem divulgação

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, acaba de revelar uma amostra de seu novo documentário que leva o nome de Somebody Up There Like Me, que tem lançamento marcado para 6 de junho no Reino Unido pela Sky TV.

O filme assinado por Mike Figgis visa dar uma revisada em toda a carreira do músico, desde os tempos no The Faces, com Rod Stewart, até suas atuações com os caras dos Rolling Stones, onde permanece há mais de 40 anos.

No enanto, os problemas de alcoolismo e sua luta contra o cigarro parece que serão bastante explorados. O guitarrista revelou em 2017 que havia se preparado para “dizer adeus” para seus familiares, quando passou por uma cirurgia para retirar o câncer de um de seus pulmões. No ano seguinte, ele compartilhou a informação com os fãs que estava livre do tumor.

Neste vídeo, Wood disse que foi diagnosticado com a doença depois de fumar 25 a 30 por dia por pelo menos 50 anos. “Vencer o câncer de pulmão foi como receber uma carta que te livra da cadeia”, revelou o músico.

Wood conta que se livrou de perder um pulmão porque é uma pessoa bastante amada aqui na Terra e também no céu. “Alguém lá em cima gosta de mim, alguém aqui em baixo também”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS