Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Perfume Genius lança concurso que definirá diretor de seu novo videoclipe

Redação 89

Perfume Genius lança concurso que definirá diretor de seu novo videoclipe imagem divulgação

Na semana passada, Perfume Genius, projeto musical comandado por Mike Hadreas, lançou seu novo álbum, Set My Heart On Fire Immediately, via Matadar Records, disponibilizado para audição aqui no site da 89.

Nesta quarta-feira (20), o artista anunciou um concurso para o vídeo de “Without You”, uma das faixas mais elogiadas de seu novo trabalho e que você já ouve na programação da 89.

Mike Hadreas pede aos fãs que enviem ideias de videos para este novo trabalho visual de Perfume Genius. Os interessados devem escrever sobre suas inspirações para a música e apresentar um argumento criativo para o videoclipe que gostaria de dirigir. Três fãs serão selecionados como diretores e cada um receberá até US$ 1.000 (dependendo do orçamento enviado) para a criação do vídeo e a mesma quantia para ser doada à uma instituição de caridade de sua escolha.

Os vídeos devem ser gravados em ambientes fechados ou ao ar livre, respeitando o distanciamento social. Cada diretor terá uma conversa por vídeo com Mike para discutir a música e o vídeo antes de iniciar os trabalhos do tratamento visual de “Without You”.

Os argumentos devem ser enviados com moodboard e orçamento (até US $ 1.000) via WeTransfer no link abaixo até quarta-feira, dia 3 de junho. Os diretores selecionados por Mike serão notificados no dia 10 de junho. Todos os detalhes deste concurso estão disponíveis aqui: https://perfumegenius.org/withoutyou/

No player abaixo, a faixa que poderá ganhar um clipe dirigido por você, “Without You”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS