Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters revela que foi banido do site do Pink Floyd por David Gilmour

Redação 89

Roger Waters revela que foi banido do site do Pink Floyd por David Gilmour imagem divulgação

Uma nova versão de “Mother”, clássico do Pink Floyd, foi apresentada neste último domingo (17) pelo ex-baixista da banda, Roger Waters. A releitura de Waters junto de sua banda arrancou aplausos de muitos fãs e gerou muitos comentários positivos nas redes sociais. Mas esse alcance do vídeo poderia ter sido ainda maior, caso tivesse aparecido também nos canais digitais do Pink Floyd. Pelo menos, é isso o que pensa Waters.

Num vídeo publicado nesta terça-feira (19) no seu perfil no Twitter e no Facebook ele questiona: Por que este vídeo não está disponível num site que diz ser ‘o site do Pink Floyd‘?”. Na sequência, responde a pergunta: “A resposta é: porque esse site não tem nada meu. O David Gilmour baniu-me do site”, lamentou o músico, acrescentando que há cerca de um ano tentou uma reconciliação para o que classificou de “impasse horroroso” com o Pink Floyd e isso não funcionou.

“Os 30 milhões de seguidores daquela página estão lá por causa do trabalho que nós os cinco criamos… Então, me parece justo e correto ter acesso ao site, para poder compartilhar os meus projetos”, comentou.

“O David pensa que é o dono do site. Como eu deixei a banda em 1985, acha que é o dono do Pink Floyd, que o Pink Floyd é ele, que eu sou irrelevante e devia estar calado”, esbravejou Waters, dizendo ainda que não acha justo Gilmour usar os canais da banda para publicar suas lives com sua esposa, Polly Samson, e a família.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS