Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Perfume Genius lança novo álbum e estreia clipe do single “On The Floor”

Redação 89

Perfume Genius lança novo álbum e estreia clipe do single “On The Floor” imagem divulgação

O Perfume Genius lançou neste fim de semana seu novo álbum, Set My Heart On Fire Immediately via Matador, já disponibilizado para audição nas plataformas digitais (AQUI).

Este novo trabalho Mike Hadreas, líder do projeto, explora e subverte conceitos de masculinidade e papéis tradicionais, introduz influências de musicais americanos. Ao longo do álbum, Hadreas brinca com temas de amor, sexo, memória e corpo, canalizando signos da música popular enquanto cria a sua própria.

“Eu queria me sentir mais aberto, mais livre, espiritualmente selvagem… agora estou num lugar em que esses sentimentos são muito próximos – mas isso pode criar um desequilíbrio. Eu escrevi essas músicas como uma maneira de ser mais paciente, mais ponderado – tirar todas as coisas caóticas que ficam ao meu redor e as transformar em algo atencioso e reconfortante”, diz o cantor.

No player abaixo você tem o videoclipe do single “On The Floor”, que acaba de estrear, e traduz bem a essência de Set My Heart On Fire Immediately, trabalhando guitarras estridentes em uma base carregada de diversas influências musicais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS