Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Serj Tankian promete lançar “músicas de rock” ainda este ano

Redação 89

Serj Tankian promete lançar “músicas de rock” ainda este ano imagem divulgação

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, revelou em uma nova entrevista à revista americana Spin que prepara o lançamento de um EP solo com “canções de rock”.

De acordo com o músico, que tem investido em trabalhos com foco em temas culturais ou eruditos, esse seu novo disco rock and roll sairá ainda este ano. “Eu tinha essas músicas em mente para um  álbum do System, caso a gente fizesse um. Mas como não deu para seguir em frente com isso, decidi lançá-las como um EP”, explicou.

Questionado se suas novas canções lembram sua banda de origem, disse que sempre cria faixas aleatórias de rock em momentos diferentes. “Todas elas têm piano ou sintetizadores, que é um pouco diferente do esquema dos quatro integrantes do System, embora também tenhamos utilizado alguns sintetizadores.Tem coisas realmente pesadas, pesadas e com um aspecto engraçado, além de uma música sobre o meu filho”, comentou Tankian, destacando que suas novas criações mostram uma diversidade de expressões temáticas.

Sobre seu estilo musical, brincou com o título de um grande sucesso do System Of A Down: “Eu chamaria isso que faço de ‘Elasticity’ e não ‘Toxicity'”, ressaltando que são coisas que não conseguiu fazer com seus colegas de banda.

Embora continue fazendo shows ao vivo, o System Of A Down não apresenta nenhum material inédito desde 2005, quando lançou os álbuns Mezmerize e Hypnotize. Recentes desentendimentos entre seus integrantes indicam que é bem improvável que um novo trabalho seja lançado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS