Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio informa que Post Malone não está confirmado para o festival do ano que vem

Redação 89

Rock in Rio informa que Post Malone não está confirmado para o festival do ano que vem imagem divulgação

A organização do Rock in Rio de manifestou na tarde deste domingo (10) para informar que ainda não há nenhuma atração confirmada para o festival, previsto para ocorrer no segundo semestre do ano que vem no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, os rumores de que o rapper Post Malone seria a primeira atração confirmada para o evento não são reais.

“O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical”, diz o texto dos organizadores, que ainda acrescentam que terão muita conversa pela frente até fechar os principais nomes em definitivo para o line-up do festival.

Post Malone seria uma atração fortíssima para o Rock in Rio, já que o rapper é um dos maiores nomes da música pop atual e suas recentes interações com o rock – como no auxílio na produção do novo álbum de Ozzy Osbourne e seu tributo ao Nirvana – fizeram aumentar sua base de fãs.

O Rock in Rio também aproveitou para abrir uma enquete no Twitter e saber do público quais são os nomes preferidos para o ano que vem. Se liga!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS