Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Papa Roach estreia clipe de “Feel Like Home” e pede ajuda de fãs para nova produção

Redação 89

Papa Roach estreia clipe de “Feel Like Home” e pede ajuda de fãs para nova produção imagem divulgação

Os caras do Papa Roach estrearam um novo videoclipe para “Feel Like Home”, faixa do mais recente álbum da banda Who Do You Trust?, lançado em janeiro do ano passado.

O clipe foi filmado com material caseiro dos integrantes da banda em meio à quarentena e lançado no último dia 3 de maio para as celebrações do Papa Roach Day, que ocorre nessa data deste 2017 na cidade natal do grupo, Vacaville, na Califórnia.

“Estamos todos em casa, em quarentena, e decidimos tentar entreter nossas famílias um pouco com uma de nossas músicas favoritas do álbum – esperamos que isso traga um pouco de alegria e positividade.”, disse o Papa Roach em comunicado.

Outra novidade do Papa Roach é a realização de um concurso com a hashtag #FEELLIKEHOMECHALLENGE, incentivando fãs de qualquer lugar do mundo a criar sua própria versão desse videoclipe.

Qualquer fãs de qualquer lugar do planeta pode participar em viando seu vídeo até o dia 31 de maio. O grupo promete no final do concurso um prêmio de US $ 1.200. Saiba todos os detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS