Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Neotribais lança videoclipe de seu primeiro single “Fluxo Frenético”

Redação 89

Neotribais lança videoclipe de seu primeiro single “Fluxo Frenético” imagem divulgação

A banda Neotribais faz sua estreia no audiovisual com o videoclipe da música “Fluxo Frenético”, que traz uma versão estendida do seu primeiro single.

Com direção de Ygor de Oliveira e roteiro de Felipe Pauluk, o vídeo conduz o imaginário do espectador a um cenário de ficção científica genuinamente brasileiro.

“No enredo, lideranças de povos historicamente oprimidos organizam-se em movimentos rebeldes, fundindo tecnologia e sabedoria ancestral a fim de recuperarem a posse de um objeto sagrado e extremamente poderoso, extorquido pela classe política dominante anos atrás, a fim de subjugar os povos originais da Terra”, descreve o diretor.

A narrativa e a estética futurista do videoclipe propõem uma reflexão sobre os impactos do passado colonial em nosso presente.

A personagem principal do videoclipe faz parte do clã Dyroá, os filhos da espuma do trovão, e lidera as ações do front de batalha contra quem é realmente o invasor. Por isso, a banda também fez questão de contar com uma atriz indígena no elenco, Kay Sara, nascida na comunidade de Iauaretê, no estado do Amazonas, filha de pais das etnias Tariano e Tukano.

Também estão no clipe, com participações igualmente especiais, o ator e rapper Fernando Macário (filmes “Antônia” e “Ensaio sobre a cegueira”), o rapper Toni Baptiste e os atores Ivan Capúa (“Hebe”, “Os Amigos”, “Carandiru” e “Bruna Surfistinha”) e Weslei Soares.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS