Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi e Sting integram superfesta on-line na próxima segunda-feira

Redação 89

Bon Jovi e Sting integram superfesta on-line na próxima segunda-feira imagem divulgação

Nomes gigantes do mundo da música, como Bon Jovi, Sting, Billy Joel e Mariah Carey acabam de ser confirmados como atrações virtuais do Rise Up New York!, evento on-line programado para rolar na próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

De acordo com publicação do Yahoo!Finance, essa festa com artistas renomados é uma armação da iHeartMedia com o Teleton e visa arrecadar fundos para a Robin Hood, uma organização que luta contra a pobreza na cidade de Nova York e que com a pandemia está em dificuldades financeiras.

Tina Fey assumirá o cargo de mestre de cerimônias, enquanto estrelas como Jimmy Fallon, Robert De Niro, Spike Lee, Barbra Streisand e Jake Gyllenhaal marcarão presença para incentivar as pessoas a realizarem doações.

“Essa crise criou um novo conjunto de desafios para os milhões de nova-iorquinos que já lutavam para sobreviver. E este é um momento em que todos devemos nos unir e formar uma comunidade em apoio aos nossos vizinhos e em apoio uns aos outros”, disse Wes Moore, CEO da Robin Hood, através de um comunicado.

O evento será transmitido às 21h – horário de Brasília – por emissoras locais de TV de Nova York e pelas estações de rádio iHeartMedia e SiriusXM. O material de divulgação à imprensa prevê transmissão via redes sociais da Robin Hood.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS