Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam promete “festa de aniversário insana” em campanha beneficente

Redação 89

Pearl Jam promete “festa de aniversário insana” em campanha beneficente imagem divulgação

O All In Challenge é uma iniciativa de caridade na qual celebridades se desafiam para oferecer experiências únicas, enquanto arrecadam fundos para entidades assistenciais que lutam em meio à pandemia. Alguns grandes nomes já realizaram ações nessa campanha, como Ellen DeGeneres , Leo DiCaprio e Justin Bieber, e, agora, o Pearl Jam vai entrar nessa jogada, porque a banda foi indicada pela atriz Laura Dern para participar.

Como explica o vocalista Eddie Vedder num vídeo divulgado nas redes sociais do grupo, a banda passa a ter o seu Pearl Jam All In Challenge em que o vencedor receberá dois ingressos para um show da banda, assim que for possível realizar esse tipo de evento novamente. Mas isso não é tudo: o ganhador e seu convidado também ganharão acesso ao backstage e ajudarão os caras da banda a elaborar o set list para a noite.

De acordo com o que Eddie passou em seu vídeo, o felizardo mais o seu acompanhante terão a possibilidade de ver o show de ângulos especiais, como da mesa de som antes antes da abertura, e acompanhar as performances em frente à bateria de Matt Cameron, além de beber uma garrafa de vinho da coleção pessoal do vocalista.

No final do show, Eddie Vedder levará um bolo ao palco e cantará para o vencedor do concurso junto da multidão um “Parabéns pra você”, mesmo que não seja seu aniversário de verdade. Por fim, essa pessoa receberá uma guitarra Fender Telecaster assinada por todos os membros do Pearl Jam. “Acho que você terá uma boa história para contar”, diz o cantor.

Para ganhar essa experiência insana, é necessário doar pelo menos US $ 10 à causa. Quanto mais dinheiro você doar, mais entradas você receberá no sorteio. Para mais informações, clique AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS