Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Megadeth apresenta no YouTube seu show no Wacken Open Air 2017

Redação 89

Megadeth apresenta no YouTube seu show no Wacken Open Air 2017 imagem divulgação

Notícia apetitosa para quem se liga em som pesado! O Megadeth anunciou que vai transmitir em seu canal oficial no YouTube, a partir das 18h – horário de Brasília – sua apresentação realizada no Wacken Festival de 2017.

E tem mais! Dave Mustaine fará um “bate-papo ao vivo com os fãs, contando histórias e respondendo perguntas” durante o evento, segundo a publicação da banda nas suas redes sociais.

Mustaine disse em comunicado que neste momento de pandemia seus pensamentos vão para todas as equipes de produção do entretenimento. “Eles são a força motriz que ajuda a fazer as coisas acontecerem. É a equipe da estrada que ajuda a manter tudo funcionando sem problemas e faz o show parecer e da maneira que imaginamos. A equipe do Megadeth é a melhor do ramo. Somos a família Megadeth e quero fazer o possível para ajudar a aliviar parte do estresse financeiro que eles estão enfrentando atualmente”, diz o músico.

O player para se ligar neste show histórico de 4 de agosto de 2017, com um setlist com sons como “Hangar 18, “Holly Wars”, “Peace Sells” e “Symphony of Destruction”, está disponível aqui em baixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS