Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amy Winehouse ganha homenagem do museu do Grammy em evento on-line

Redação 89

Amy Winehouse ganha homenagem do museu do Grammy em evento on-line imagem divulgação

O Museu do Grammy de Los Angeles anunciou que vai realizar nesta quinta-feira (30), às 18h no horário de Brasília, uma live em seu Instagram para celebrar os 13 anos do lançamento do single “Back in Black”, de Amy Winehhouse.

Essa importante música da cantora britânica, que dá nome ao seu segundo álbum de estúdio, é uma das mais representativas da parceria dela com o produtor Mark Ronson, e que ao ser lançada naquele fim de abril de 2007 encantou críticos musicais em todos os cantos do mundo.

Segundo reportou a Billboard, o evento on-line será uma extensão da exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse e contará com presenças de artistas como a cantora e compositora JoJo, que discutirá a influência de Amy em sua geração.

A exposição sobre a trajetória de Amy Winehouse teve início no Museu do Grammy em janeiro e deveria durar até este mês de abril de 2020. Como o Museu teve que fechar suas portas em março devido à pandemia, os organizadores optaram em realizar uma exposição virtual, que será disponibilizada no site do Museu na próxima sexta-feira (01). O endereço para fazer este passeio na internet: https://grammymuseum.org.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS