Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Crowded House toca versão virtual de “Don’t Dream It’s Over”

Redação 89

Crowded House toca versão virtual de “Don’t Dream It’s Over” imagem divulgação

“Music From The Home Front”, esse é o nome de um festival on-line que celebrou neste sábado (25) o dia ANZAC na Austrália e Nova Zelândia, e mexeu bastante com o mundo também, já que grandes nomes da música marcaram presença.

Entre as grandes atrações, destaque para a veterana banda Crowded House, que fez uma nova versão de seu clássico dos anos 80 “Don´t Dream It´s Over”.

A banda de Melbourne, comandada pelo neozelandês Neil Finn, reuniu-se virtualmente para tocar nessa festa, que teve o objetivo de homenagear os profissionais que estão trabalhando na linha de frente durante o período da pandemia de COVID-19, além de angariar fundos para a área da saúde na região da Oceania.

Utilize o player abaixo e curta a performance do Crowded House aqui no site da 89:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Music From The Home Front”, esse é o nome de um festival on-line que celebrou neste sábado (25) o dia ANZAC na Austrália e Nova Zelândia, e mexeu bastante com o mundo também, já que grandes nomes da música marcaram presença. Entre as grandes atrações, destaque para a veterana banda Crowded House, que fez uma nova versão de seu clássico dos anos 80 “Don´t Dream It´s Over”. A banda de Melbourne, comandada pelo neozelandês Neil Finn, reuniu-se virtualmente para tocar nessa festa, que teve o objetivo de homenagear os profissionais que estão trabalhando na linha de frente durante o período da pandemia de COVID-19, além de angariar fundos para a área da saúde na região da Oceania. #89FM #Rock

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS