Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones fazem live com bateria imaginária

Redação 89

Rolling Stones fazem live com bateria imaginária imagem divulgação

O “Onde World: Together At Home”, evento do Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, rolou neste sábado (18) com um line-up contendo grandes nomes da música que fizeram apresentações diretamente de suas casas. Por conta disso, o improviso foi a marca registrada da transmissão.

E o que pode resumir bem a improvisação pela qual todos os artista tiveram que passar foi a live dos Rolling Stones.

Mick Jagger comandou uma versão intimista do clássico “You Can’t Always Get What You Want”, na qual cada um dos Stones aparecia num quadro da tela marcando sua performance. O último deles a surgir foi o baterista Charlie Watts.

Isolado em sua casa, ele não tinha uma bateria, mas improvisou uma batera imaginária, marcando um dos momentos mais interessantes do evento, que foi realizado com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia.

Ver essa foto no Instagram

Onde World: Together At Home", evento do Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, rolou neste sábado (18) com um line-up contendo grandes nomes da música que fizeram apresentações diretamente de suas casas. Por conta disso, o improviso foi a marca registrada da transmissão. E o que pode resumir bem a improvisação pela qual todos os artista tiveram que passar foi a live dos Rolling Stones. Mick Jagger comandou uma versão intimista do clássico "You Can't Always Get What You Want", na qual cada um dos Stones aparecia num quadro da tela marcando sua performance. O último deles a surgir foi o baterista Charlie Watts. Isolado em sua casa, ele não tinha uma bateria, mas improvisou uma batera imaginária, marcando um dos momentos mais interessantes do evento, que foi realizado com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia. #Repost @brunolarocca #RollingStones #89FM #Rock

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS