Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder, Rolling Stones, Paul McCartney e Elton John estão em lives de evento do Global Citizen

Redação 89

Eddie Vedder, Rolling Stones, Paul McCartney e Elton John estão em lives de evento do Global Citizen imagem divulgação

A tal da live tá dando um ânimo maior para muita gente superar esse momento difícil. Neste sábado, por exemplo, é obrigação deixar de lado o noticiário com as últimas notícias da COVID-19 e se ligar numa atmosfera de muita paz e amor com o maior festival virtual já pensado e realizado no planeta, o One World: Together At Home, uma iniciativa do Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde.

Muita gente já está comparando o evento com o Live Aid, de 1985, mantidas as devidas proporções, é claro. Mas essa festa é muito simbólica para esse momento, porque reunirá o que há de maior em nossa música, como Rolling Stones, Paul McCartney, Eddie Vedder, Elton John, Steve Wonder, Alanis Morissette… Como anda sua visão? É que pra ver o line-up completo, terá de forçar um pouquinho ela:

A  exibição do One World: Together At Home terá início às 16h no horário de Brasília e poderá ser conferida através do canal Multishow. Não há uma programação definida, mas aqueles nomes grandões que a gente citou lá no início do texto deverão pintar depois das 21h, que é o momento em que a transmissão passa a ser feita por outros canais, como MTV, Comedy Central e Paramount Channel. A TV Globo promete mostrar  o evento após o “Altas Horas”, por volta da meia noite e meia. Mas vale a dica de deixar a TV de lado e colar na internet, porque o canal de música do Multishow no YouTube promete fazer a transmissão a partir das 15h (AQUI). Você também tem a possibilidade de ficar ligado nas lives do Global Citizen em todas as suas rede sociais AQUI.

E segura aí as outras dicas deste sábado:

Genesis inicia série de shows históricos no YouTube às 16h AQUI.

The Killers faz live no Instagram às 16h AQUI.

Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva estão no Home Sessions do Queremos! às 16h AQUI.

Ben Folds faz uma livestream beneficente às 20h AQUI.

E não deixe de conferir a nossa lista de eventos on-line que rolaram nesta semana, pra conferir se você não deixou passar alguma coisa importante, ok? Ela está AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS