Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para Paul McCartney, Beatles foram melhores que os Rolling Stones

Redação 89

Para Paul McCartney, Beatles foram melhores que os Rolling Stones imagem divulgação

Sir Paul McCartney se manifestou sobre uma velha questão: qual banda foi melhor, Beatles ou Rolling Stones? Beatles, segundo ele.

A declaração foi dada para o radialista Howard Stern numa entrevista feita nesta terça-feira (15) para a SiriusXM e que teve algumas de suas partes repercutidas pelos canais digitais da emissora.

Stern foi muito esperto na sua conversa com Paul e disse que achava que os Beatles tinham sido melhores que os Rolling Stones. Essa foi a deixa para que ouvisse de seu entrevistado: “Você sabe que vai me convencer a concordar com isso”.

Paul elogiou os Stones, mas afirmou: “Eles estão tão focados no blues e, quando estão compondo, têm a ver com blues. E nós tivemos um pouco mais de influências”, explicou o músico.

Mas a grande diferença entre Beatles e Rolling Stones foi definida há anos por Keith Richards. “Ele me disse certa vez, ‘cara, você teve sorte, porque a sua banda tinha quatro vocalistas e nós temos apenas um'”, revelou Paul, acrescentando em seguida: “Então, há muitas diferenças. Eu amo os Stones, mas estou com você, os Beatles foram melhores”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS