Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen transforma-se em nova unidade de medida de distância

Redação 89

Bruce Springsteen transforma-se em nova unidade de medida de distância imagem divulgação

O governo de Nova Jersey, nos Estados Unidos, resolveu usar uma imagem de Bruce Springsteen para alertar os cidadãos sobre a necessidade de distanciamento social nessa pandemia do novo coronavírus.

O legendário cantor que nasceu em Long Branch, Nova Jersey, em setembro de 1949, apareceu num post do Twitter oficial do governo do Estado junto de uma espécie de fita métrica com a indicação da medida de 6 pés, cerca de um metro e 82 centímetros.

“Lembre-se de manter pelo menos um Springsteen de espaço entre você e os outros”, diz a legenda, alertando para a distância segura entre as pessoas na rua e nos estabelecimentos comerciais.

O tuíte gerou uma série de comentários de fãs de Bruce Springsteen que passaram a discutir que o cantor não seria tão alto, embora a Wikipedia aponte que ele tem 1,77 m.

O governo de Nova Jersey já usou nessa campanha outras celebridades nascidas no Estado, algumas baixinhas, e diz que a medição é apenas ilustrativa para que as pessoas lembrem-se de distanciar-se das demais durante a pandemia de COVID-19.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS