Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pandemia do novo coronavírus deixa Tony Iommi e Ozzy Osbourne mais conectados um ao outro

Redação 89

Pandemia do novo coronavírus deixa Tony Iommi e Ozzy Osbourne mais conectados um ao outro imagem divulgação

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, revelou que a pandemia do novo coronavírus aproximou, virtualmente, ele e o seu colega de banda, Ozzy Osbourne.

Falando para o Birmingham Mail, Iommi disse que tem feito coisas simples em casa nesses últimos dias, como assistir TV com sua esposa e tocar guitarra para ela.

“É um pouco como estar em turnê, sem ter de tocar. Você está preso no quarto todas as noites. Os vizinhos deixaram um bilhete pela porta, perguntando se eu queria fazer compras. Eles estão cuidando desse pobre coitado”, disse o músico, acrescentando que também sobrou tempo para ficar mais conectado a Ozzy: “Estou até em contato com Ozzy todos os dias enquanto ele supera seus próprios problemas de saúde em Los Angeles”.

A revelação do guitarrista é importante, já que surge um ano e meio depois que comentários feitos por Ozzy sugeriram que poderia ter havido uma briga entre eles.

Outra informação importante envolvendo Tony Iommi é que ele vai leiloar uma guitarra especial e uma série de assessórios autografados para ajudar o hospital Queen Elizabeth de Birmingham a combater o novo coronavírus. O link para participar do leilão é este: https://www.hospitalcharity.org/.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS