Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joe Diffie, estrela da música country dos Estados Unidos, morre de COVID-19

Redação 89

Joe Diffie, estrela da música country dos Estados Unidos, morre de COVID-19 imagem divulgação

Joe Diffie, uma das maiores estrelas da música country americana dos anos 90, morreu no domingo (29) de complicações causadas pela COVID-19, segundo apurou a revista Rolling Stone.

“A lenda da música country, ganhador do Grammy, Joe Diffie, faleceu hoje, domingo, 29 de março, por complicações do coronavírus (COVID-19)”, diz o comunicado de seu empresário, acrescentando que a família pede privacidade neste momento de dor”.

De acordo com a Variety, na sexta-feira (27), Diffie se tornou a primeira estrela do país a confirmar publicamente um diagnóstico de coronavírus. “Estou sob os cuidados de profissionais médicos e atualmente recebo tratamento”, dizia um comunicado publicado em sua página oficial do Facebook e que pedia para que os fãs ficassem cautelosos neste momento de pandemia.

Diffie tinha 61 anos e se caracterizou como um artista tradicional do cenário country pela sua voz forte e estilo inspirado no honky-tonk. Ele emplacou mais de 20 sucessos na parada, como “Home”, “Ships That Don’t Come In”, “If The Devil Danced”, e “Honky Tonk Attitude”. Um de seus maiores sucessos é a canção “Pick-Up Man”, de 1994, som bastante popular aqui no Brasil:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS