Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em clipe aterrorizante, Lamb of God critica obsessão da sociedade por dispositivos digitais

Redação 89

Em clipe aterrorizante, Lamb of God critica obsessão da sociedade por dispositivos digitais imagem divulgação

O Lamb of God disponibilizou nesta terça-feira (17) o videoclipe para seu novo single “Memento Mori”, faixa que integrará o novo álbum da banda que será autointitulado. O clipe é aterrorizante, já que aborda a trama envolvendo um homem que não tem conhecimento de um vírus mortal que se espalha pelo mundo.

Randy Blythe, vocalista da banda, garantiu para a Rolling Stone que o conceito do vídeo surgiu meses antes da pandemia de coronavírus. Ao longo da música ele canta: “Acorde! Acorde! Acorde”, numa referência aos telefones celulares, computadores e notícias na TV que nos cercam atualmente.

“Embora esses dispositivos possam ser ferramentas úteis, e é importante manter-se informado, é igualmente importante permanecer engajado com o mundo físico real em que vivemos, não apenas com representações da realidade filtradas digitalmente”, disse o músico.

Com o lançamento do vídeo, o vocal do Lamb of God também comentou a pandemia do COVID-19. “Precauções devem ser tomadas por todos, a fim de proteger os grupos de risco – pessoas idosas e doentes graves”, ressaltou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS