Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amenra pela primeira vez no Brasil neste fim de semana

Redação 89

Amenra pela primeira vez no Brasil neste fim de semana imagem divulgação

Nesta sexta (28), os belgas do Amenra iniciam o primeiro dos 3 shows que farão no Brasil, como parte de sua primeira turnê latino americana. Eles são considerados uma das sensações do Post Metal da atualidade no exterior. Os shows do Brasil terão participação da banda Labirinto.

As datas no Brasil, são:
28/02 – Rio de Janeiro/Brasil @Solar de Botafogo
29/02 – Belo Horizonte/Brasil @A Autêntica
01/03 – São Paulo/Brasil @Fabrique Club

O Amenra, foi formado em 1999, em Kortrijk (Bélgica). Eles são fortemente influenciados por Post Hardcore, Doom, Sludge e Post Metal, tendo o Neurosis como uma de suas principais referências.

Eles gravaram 6 álbuns de estúdio, sendo os últimos lançados pela Neurot Recording (de propriedade da galera do Neurosis), além de uma série de EP’s, discos ‘ao vivo’ e colaborações com importantes músicos ligados ao ‘avant garde’ do Metal.

Por ser a primeira vez da banda na América do Sul, eles prometem realizar “os shows mais impactantes da atualidade” – seu som traz uma carga enorme de melodias emocionais e intensas, além das performances corporais do vocalista Colin H. Van Eeckhout, e suas perfurações.

Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Levy Seynaeve (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Assista o Amenra ao vivo na Bélgica:

Ingressos dos shows do Brasil estão disponíveis em:
RJ – https://ticketbrasil.com.br/show/7328-amenra-riodejaneiro-rj/
MG – https://ticketbrasil.com.br/show/7329-amenra-belohorizonte-mg/
SP – https://ticketbrasil.com.br/show/7330-amenra-saopaulo-sp/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS