Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters revela foto rara de seu primeiro show

Redação 89

Foo Fighters revela foto rara de seu primeiro show imagem divulgação

Foi em 19 de fevereiro de 1995 que o Foo Fighters fez seu primeiro show. O evento aconteceu no segundo andar de uma loja de artigos para barcos, em Seattle, e tinha cerca de 50 pessoas na plateia.

De lá pra cá, lógico, muita coisa mudou e o grupo se tornou um dos mais importantes do cenário do rock mundial, sempre representado pela figura de Dave Grohl, que já ocupava um posto de destaque como baterista do Nirvana, mas nada próximo da figura icônica que se tornou com o passar dos anos.

Pra comemorar esse um quarto de século de caminhada, o Foo Fighters publicou na noite desta quarta-feira (19) em seu Twitter uma foto dessa sua apresentação de número um. “Todas as bandas têm um momento na sua história em que decidem encerrar os ensaios e mostrar a sua música às pessoas pela primeira vez. Este foi o nosso, há 25 anos”, diz o texto na rede social, que ainda traz uma outra bela mensagem: “Depois de 25 anos, o medo de pisar num palco pode ser menor, mas o amor por fazer música com os amigos é maior do que nunca”.

Nesta semana a banda informou que celebrará os 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia com uma turnê de van que passará pelas casas (que ainda existem) que receberam a banda em seus primórdios.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS