Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs assinam com BMG e anunciam lançamento de novo álbum acústico

Redação 89

Titãs assinam com BMG e anunciam lançamento de novo álbum acústico imagem divulgação

Os Titãs anunciaram nesta terça-feira (11) que assinaram um contrato com a gravadora BMG Brasil visando produzir um álbum acústico com 25 faixas.

O novo trabalho da icônica banda será dividido em 3 EPs e a primeira parte do projeto está agendada para sair já na primeira semana de março.

“Prestes a comemorar 40 anos de carreira, já estamos em estúdio gravando nosso álbum ‘Titãs Trio Acústico'”, diz a publicação do grupo nas suas redes sociais.

“Começamos a fazer os shows nesse formato, o Trio Acústico, despretensiosamente, e ele foi ganhando consistência a cada apresentação. A partir de um certo momento os próprios fãs passaram a pedir que gravássemos”, explicou Sérgio Britto sobre a nova investida dos Titãs.

“Os Titãs são uma das bandas de rock de maior sucesso nas últimas décadas no Brasil e ainda toca gerações com sua música. Estamos muito felizes por eles terem decidido entrar numa parceria com a BMG para seus próximos projetos”, diz Jasmina Zammit, gerente geral da gravadora, em comunicado à imprensa.

Confira um pouco do som acústico dos Titãs, agora com a formação em trio: Sergio Britto, Branco Mello e Tony Belotto.



COMPARTILHE