Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouvintes da 89 enlouquecem com banda brasileira que produziu cover de novo single do Pearl Jam

Redação 89

Ouvintes da 89 enlouquecem com banda brasileira que produziu cover de novo single do Pearl Jam imagem divulgação

A banda carioca Black Circle fez uma versão do novo single do Pearl Jam, “Dance of the Clairvoyants”, primeira amostra do novo álbum do grupo de Seattle, Gigaton, que chega em 27 de março.

A releitura dos brasileiros foi publicada no YouTube da banda em 23 de janeiro, dia seguinte ao lançamento da nova música do Pearl Jam, e impressionou muita gente pela alta performance de todos os músicos, com destaque para o vocal de Lenny Prado, que é idêntico ao de Eddie Vedder.

Assim que o vídeo foi publicado, recebeu elogios no Twitter de ninguém menos que Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, que se mostrou impressionado com a performance.

O vídeo viralizou na semana passada ao ser destacado pelo site Tenho Mais Discos que Amigos, que ainda informou que o grupo possui músicas inéditas e em breve fará uma turnê pelos Estados Unidos.

Na noite desta terça-feira (04), o IGTV do Instagram da 89 fez um repost do vídeo na íntegra e arrancou 100% de manifestações positivas do público sobre a capacidade técnica da banda nessa versão do novo single do Pearl Jam. O grupo carioca interagiu com os ouvintes da 89, que enlouqueceram com a sonoridade e pediram show dos caras o mais rápido possível em São Paulo. No Facebook do Black Circle é possível ver outras incríveis apresentações.

Confira a performance de “Dance of the Clairvoyants” com o Black Circle no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS