Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pantera comemora um bilhão de plays nas plataformas digitais

Redação 89

Pantera comemora um bilhão de plays nas plataformas digitais imagem divulgação

Um forte indício de que o metal é um dos gêneros que mais bombam nas plataformas digitais vem através de um post da página oficial do Pantera no Facebook. Um novo post da banda informa que a marca de um bilhão de streams foi rompida nos serviços mais populares do planeta.

De acordo com o Pantera, os números de plays nas renomadas plataformas Spotify, Apple Music, Deezer, Google e Amazon, somam mais de um bilhão. “Muito obrigado a todos por ouvirem!”, diz a legenda da publicação.

Formada em 1981 na cidade de Arlington, no Texas, o Pantera foi uma das bandas mais influentes do metal nos anos 90 e acabou encerrando oficialmente suas atividades em 2003, tornado-se um dos grupos mais cultuados de todos os tempos. Tanto que toda e qualquer novidade relacionada ao Pantera é amplamente comentada por sua base de fãs ao redor do mundo.

No ano passado, os membros da formação clássica – Phil Anselmo, Dimebag Darrell, Rex Brown e Vinnie Paul – foram homenageados pela empresa KnuckleBonz com estátuas da fase do álbum Cowboys From Hell. Os colecionáveis chegaram ao mercado no final do ano passado em edição limitada. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS